14.4.09

015



Pessoal lembrando a vocês que esse blog não é ministrado pelo Negreiros e sim por dois fãs dele. Com autorização do próprio é claro.

6 comentários:

Mello disse...

Mais um desenho magistral do Negreiros!

Anônimo disse...

Olá a todos, Tudo Bem? Estou encantada com o trabalho deste ilustrador, porém não consegui achar os dados para contactá-lo. Queria saber o telefone ou e-mail de Roberto Negreiros para ilustrar um livro que estou fazendo. Será que vcs podem me passar? Se não, por favor, envie os meus contatos para ele. O meu celular é (11) 9808-3718 e o meu e-mail é psicologavivianesampaio@yahoo.com.br. Um grande abraço, Viviane Sampaio

edson disse...

Caro amigo, sou fan do Negreiros ja de longa data meados dos anos 80, morando no exterior a unica maneira de apreciar o trabalho do Negreiros e via internet, mais infelizmente nao consegui achar nem um site oficial dele com seus trabalhos, e so esse blog seu que tem mais informacoes, gostaria de saber se vc conhece o site dele e que com frequencia vc coloca mais imagens aqui? obrigado.

Yabai disse...

muuuuito foda as ilustrações desse individuo!

=)

não conhecia!

Mas agora, virei fã e favoritei!
=D

Anônimo disse...

Olá pessoal. Sempre fui, sou e serei fã do Negreiros. Ainda mais que tive a chance de conhece-lo pessoalmente no dia 29 de maio, sexta feira passada lá no bistecão onde se encontravam dezenas de ilustradores ´´ilustres´´ como MONTALVO, HIRO, KAKO, ALEX COI e outras figuraças feras do lápis. Fiquei encantado com o ambiente e lógico, abracei muito e curti a companhia do monstro lendário, NEGREIROS, O GRANDE ilustrador dos livros de STANISLAW PONTEPRETA ou SERGIO PORTO, que tbm prá mim é o monstro de nossa literatura. Adorei ter estado na companhia de NEGREIROS, tomamos muuiitas brejas e conversamos quase a noie inteira, pois fomos embora por volta das 03:oo horas da matina. Eu não acreditava em momento algum que estava tomando cerveja com o NEGREIROS, pois para mim foi como estar perto de um BEATLE, PAUL, RINGO, GEORGE OU JOHN LENNON. Agora só falta conhecer o PAUL E O RINGO STARR. Obrigado NEGREIROS, voce é um grande cara. abraços... de seu amigo João Batista. Obs. tambem somos amigos da TANIA.

oswaldo pepe disse...

Oi Negreiros, gostaria de ter um contato com voce; estou procurando um ilustrador que curta reproduzir o traço do ilustre Carlos Zéfiro para ilustrar meu livro COMO DOMINAR PLENAMENTE AS MULHERES (Usando Apenas a Força da Mente). Se pude me ajudar agradeço como fan (seu trabalho é espetacular !)e como organizador da única exposição individual da MARIZA DIAS COSTA (que o Francis apresentou).