29.4.10

020






Algumas capas para Veja São paulo.






14 comentários:

Lucas Ferreyra disse...

EXELENTES trabalhos!

Andre Mansim disse...

Negreiros , seus desenhos são os melhores !
Pra gente que gosta de desenhar vc é o mestre .
Se der faça uma visitinha no meu blog :
http://amansim.blogspot.com/

Mello disse...

É incrível a elegância, a beleza, a leveza nos traços do Negreiros!
Seus desenhos nos atrai de forma surpreendente!
Magníficos!!!

Billy Argel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caro Negreiros, você possui um email pra contato?
Belos trabalhos...

Equipe Pindura

ilustroide@gmail.com

Abç.

ulisses_ilutração disse...

Grande Negreiros!
Eterna referencia para todos nós!

Cecília disse...

A piada na ponta do lápis, !Sou muito fâ dele também!

Nei Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nei Lima disse...

Meu amigo, eu perdi o seu email de contato.
Tenho mais alguns desenhos impressos do mestre Negreiros pra te mandar.
Por favor, escreva pra mim:
neilima7@hotmail.com

Abração!

Anônimo disse...

Olá, Roberto. Tudo bem? Meu nome é Felipe e eu trabalho na Editora WMF Martins Fontes. Um repórter da "Folha" me pediu o seu contato. Você poderia me mandar por gentileza: felipe@wmfmartinsfontes.com.br
Muito obrigado! :)

Maurício disse...

Negreiros, a primeira ilustração de sua autoria, que tenho memória de ter visto, foi no Jornal da Tarde, no fim dos anos 70 ou início dos anos 80. Era um diabo sentado, ocupando praticamente toda a primeira página do caderno cultural (tenho essa página até hoje). Desde então, sempre que encontro seus desenhos, procuro guardar. Como grande admirador de seu trabalho, quero saber quando serei brindado com o lançamento de um livro reunindo sua obra. Grande abraço.

NAYARA BORGES CAMPOS TONHATI disse...

Boa tarde, Negreiros!

A empresa em que trabalho está procurando cartunistas para um job. Gostaria de saber se você poderia me passar seu contato para conversarmos melhor.

Meu e-mail é: nayaraborges79@gmail.com

Obrigada!
Abraços,

ahmed disse...

شركة نقل عفش

anime-88.com disse...

Simply wanna comment about handful of general things, It design will be perfect, the particular content will be very good: D. เว็บบาคาร่า